domingo, 23 de março de 2014

Raay, uma princesa do Senhor fazendo 15 anos!!


Raay

Você está com os seus sonhos correndo a mil por hora, desejando tudo oque lhe trará felicidade, e que todo este dia de hoje, e também esta noite sejam inesquecíveis, e que seja exatamente como você imaginou que seria. Descobrindo tantas coisas novas que fica difícil você assimilar todas elas. nossa, como o tempo passou...Ontem uma garotinha, agora uma linda moça de 15 anos, tenho certeza de que todos a sua volta estão orgulhosos de você. Amam-te muito, pois és uma garota Especial, Alegre, Carinhosa, Amável. Que a paz de Deus venha  ate você e ilumine os seus caminhos e te encha de graça e conhecimento da palavra. Alegrando mais ainda este dia especial, o seu aniversario. abra seu coração para as emoções mais fortes e que darão o segmento para a sua vida, mostrando que é  determinada, digna e que esta certa dos propósitos de Deus que te levarão a conquista da sua felicidade. Sei que  esta ansiosa  emocionada e com toda razão. é hora de deixar de lado as brincadeiras de infância e montar uma agenda com fotos, recortes de gatinhos..kkkkkk, vixi Pastor Everaldo agora vai.....kkkkkkk, encontros com os amigos. Se preparar, pois tanto suas inspirações  como sua aparência prometem muitas mudanças a serem vividas, é momento de admitir que esta se tornando adulta e vencer maiores desafios com responsabilidades e segurança. Abrir seu coração para emoções mais intensas e mostrar que é forte, que confia no seu futuro, e quando sentir isso vera como é grantificante. Desejo que uma constelação toda brilhe para esse novo caminho daqui pra frente, iluminando sua evolução prara uma vida segura, vivendo toda a sua maturidade e sentido a beleza da vida sem perder a pureza e a inocência  que existe dentro de você. Parabéns por esta data tao linda, parabéns pelo seus quinze anos e que os anjos do Senhor estejam acampados ao seu redor sempre. Muitas felicidades, que este dia seja muito feliz pra você e que jamais se apague das suas lembranças. Parabéns! Dia de alegria, dia de glória, dia de vivenciar cada minuto e guarda-lo como um precioso tesouro. Fazer 15 anos é um acontecimento magico e muito especial, quero que esse seu aniversario seja um mais bonito dentre todos já vividos por você. É uma grande expectativa abrir as portas do mundo adulto, o amadurecimento natural, as novas experiências, muitas descobertas a fazer e muito mistério a desvendar .Você é uma garota muito especial, a sua maneira de ser e agir vai iluminando o caminho e deixando suaves marcas na lembrança de todos.
Felicidades e que onde quer que você coloque a planta dos seus pés lá estará o Senhor pra te livrar e guardar de todo mau!!!


 


 

 Pronta para saltar pra todas as aventuras,
 que a vida me trouxer!!!
A bela com seu instrumento!!! 
 
 
 Imagem simplesmente Perfeita!!!
 
 
 
 
 Cuidando da beleza,
apesar de que a beleza faz parte dela!!!
 
 Como toda mãe zelosa,
 cuidando do seu bem maior!!!
 
Lindas demais as meninas do Pastor Everaldo!! 
 
 Só orgulho!!!
 
 Heranças do Senhor!!
 
 A bela!!
 
 
 
 
 
 
 


 
 Meu porto seguro!!

Minha família amada e abençoada por Deus!!!
 
 
Emoção!!

Juntos somos fortes!!!

Um olhar diz tudo o que vai no coração..
gratidão e orgulho!!
Exemplo de humildade!!




Calçando os pés de uma princesa do Senhor!!

Eu cuido de vocês e vocês cuidam de mim..simples assim!!
 
Indo além das fronteiras!!
 
Recebendo as bênçãos diretamente do trono da glória!!


Sendo abençoada por servos do Senhor
Brindando a Felicidade!!! 

Meu boloooooo!!!!

Anjos que o Senhor levantou pra me abençoar!!!

Amigos..simples assim!!!

  Hora do showw!!



Alegria e muita folia!!! 
Isso é ser jovem!!!


 
 
 


uhuuuuuu...bora ser feliz!!!

 
A garota mais linda da festa!!

 
 
 
Eu só quero ser feliz,
andar tranquilamente nos caminhos que aprendi!!! 

 
 

Onde eu colocar a planta dos meus pés,
o Senhor me dará por herança!!

 



Charmosa demais!!!
 
 Estilo é o meu sobrenome!!!

 
 





 Fim de festa,
mas com a certeza,
 de que tudo saiu como sempre sonhei!!! 
 

 

 "Gentemmm" a família Borges, pensa em um povo perfeito, bom demais da conta, gente que me da um gosto de estar sempre junto e misturado com eles, mas como tudo nem sempre realmente é perfeito, eles tem um grave defeito são Flamenguistas...ai meu socorrooooo!!!!!kkkkkkkk, meus amados amigos, eu não poderia perder essa !!!
Quero agradecer a oportunidade de poder servi-los, e fazer parte de um momento tão especial na vida de todos vocês!!! já sabem, quando eu for útil na vida de vocês como diz o versículo de Isaias 6:8 a quem enviarei Deus pergunta? Elias  responde...eis me aqui, envia-me a mim...amo essa passagem da bíblia...não esquece, estou aqui!!! grande beijo pra essa família que eu aprendi a AMAR!!! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário