domingo, 8 de dezembro de 2013

O Habib da Suellen agora é da Mariana também!!! ontem eramos dois, agora somos três..




Suellen...

Uma mãe, é mãe desde o primeiro instante, mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.
A vida nunca mais vai ser a mesma. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.  Mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas,  Mãe é assim ;ela sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo, mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade tem medo de não saber o suficiente para ensinar não se preocupe  na hora voce vai saber o que fazer é instinto, as mãe são tratadas como seres especiais e divinos.
Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.
É por isso que choramos ate porque o prato de bolo que era da avó quebrou, choro e mais choro, e pra fechar com chave de ouro o marido diz: era só um prato!! ai meu  papai ele perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada, ouviu tudo o que queria e o que nâo queria, e no fim o vô Iran liga  e diz, minha filha para de chorar que eu vou lhe mandar todos os pratos de bolo da sua avó pra você!!!kkkkkkkkkkk, bom ai eu essa que voz escreve chega a seguinte conclusão, com mulher grávida  não tem conversa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk...o desejo de uma grávida foi realizado!!!!de um prato agora irá ter pelos menos uns cinco...kkkkkk!!!!O pensamento de uma grávida, será que esse povo não entende que não é um prato de bolo que está em jogo, e sim o que ele representava pra mim!!! Eu minha avó Neusa e a Mariana isso é laço de sangue e continuidade!!!eu vou fazer bolo e vou colocar no prato  onde eu  e  Mariana iremos compartilhar !!! conseguem entender agora???
O equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos. Por isso não contrariem uma mulher grávida!!!
Suellen e Mariana grande beijo pra voces duas,e que vocês duas sejam companheiras e que se conheçam que apenas um olhar pra outra possa dizer tudo!!!

Suellen obrigada por permitir que eu compartilhe esse momento sublime com você, bjos da sua eterna cerimonial e amiga Bia Karpinski..

Suellen e suas fieis escudeiras..


 
 Primeiro Bolo de Mariana..
 
 
Recebendo presentes...oba!!!!Mariana agradece!!
 
 
 A homarada..reunida, fazendo aquilo que eles mais gostam!!
Churrasqueando..
 
Vovó e Titia. .mais que ansiosas!!
 
 
 
 
O que será que elas estão medindo??
 juro que eu tentei descobrir,
 mas não consegui!!!kkkk
 
 
 Como eu não me canso de falar,
toda mulher seja ela pequena ou grande,
 tem que ter uma oncinha no armário!!!
 
 
Família simples assim, mas que ninguém vive sem!!!
 
 
Mariana com o Bisavô e o Vovô!!!
 
 
A mulherada reunida, e a Mariana que saiu ganhando!!!