segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O amor concorda em oração..Vocês sonharam e Deus agiu !!!!


O amor de um homem e por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal. É maravilhoso saber que antes mesmo de existirmos Deus separou alguém especial para amarmos e sentirmos o carinho com expressão desse amor principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento alimentado pelo carinho de Deus em suas vidas. Apesar de todas as dificuldades que serão enfrentadas o amor que se sente um pelo outro e a confiança que temos em Deus que nos uniu é muito maior que qualquer adversidade que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração. Foi Deus quem nos uniu..
E realizando esse casamento da Susã e do Nilton eu essa que vos escreve pude sentir a dependência e o amor de Deus na vida deles..Isso fez a grande diferença neste casamento. Amados a minha mensagem pra vocês é o que Deus uniu não separe o homem.

"Se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus." Mt.18:19



Simplismente linda..






A vida tem as cores que decidimos escolher...










E agora o que fazer?

vou ao encontro do meu amado,

pois eu sou dele e ele é meu...








O cenário do grande dia...




Fale agora Senhor:

Dá-me paixão para obedecer e seguir a Tua vontade.

Nada mais. Nada menos. Apenas isso.




"Se eu meditar em suas palavras, serei bem sucedido."

Josué:1;8





Deus abençoou..





O início de uma nova família..

"Se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem,

isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus" Mt.18;19











Companheiras em todos os momentos....






































Nenhum comentário:

Postar um comentário