quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aceite o Desafio!!!! OUSE AMAR...



Bom dia amigas.. hoje é um novo dia, onde esperamos que tudo vá bem, que sejamos felizes nas mínimas coisas.




Decidi compartilhar com vocês algo tremendo, assisti ao filme Prova de Fogo, simplesmente maravilhoso que nos trás uma mensagem desafiadora do que é preciso para se ter um CASAMENTO VENCEDOR! Meninas corram até a locadora e aluguem esse filme pegue o seu amado e um pacote de pipoca e guaraná ah! não se esqueçam do lencinho..hehehehe e assistam juntos, eu já li o livro " A sua vida à prova de fogo" de Michael Catt, e para terminar estou agora seguindo o livro " O Desafio de Amar" durante 40 dias você estará colocando em pratica o AMOR INCONDICIONAL. O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade.




Vou colocar um pouquinho de mel na boquinha de vocês, olha só o primeiro dia dos 40 a seguir;




O Amor é Paciente, sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor. Efésios 4:2




O amor funciona ,e é o motivador mais poderoso e tem uma profundidade e um significado bem maior do que a maioria das pessoas pensa.




O Amor é construído sobre dois pilares que melhor definem o que ele é. Esses pilares são a PACIÊNCIA e a BONDADE.




O amor irá lhe inspirar a ser uma pessoa paciente.Ninguém gosta de ter por perto uma pessoa impaciente.




DESAFIO DE HOJE




A primeira parte do desafio de hoje é bastante simples. Apesar do amor se comunicar de várias formas, as PALAVRAS, na maioria das vezes, refletem o estado do nosso coração. Para o próximo dia, decida demonstrar paciência e de modo algum diga algo negativo para o seu cônjuge. Se a tentação surgir, não diga nada. É melhor segurar a língua do que dizer algo de que possa se arrepender depois.


(Texto extraído do livro O desafio de amar)encontra-se nas livrarias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário